Blog

Edifício e-Tower passa a ter controle de acesso digital com o Key Access


Localizado na Vila Olímpia, ao lado do Shopping JK Iguatemi e junto ao Parque do Povo, está o e-Tower, um dos edifícios Triple A pioneiros da região. Considerado um dos mais modernos e mais altos empreendimentos do país, possui características que o qualificam como de última geração, tanto em sua construção como em suas instalações. O empreendimento é composto por 36 andares locáveis, com infraestrutura de apoio tais como: academia de ginástica, piscina semi-olímpica, restaurante, lava-rápido, salão de beleza, cafeteria e heliponto.

Em um primeiro momento, o que mais chama a atenção no e-Tower é a sua altura: São 148 metros entre o piso térreo e a cobertura, recebendo o título de décimo quinto arranha-céu mais alto do Brasil e o nono mais alto da cidade de São Paulo. Seus 51 mil m² de área construída compreende escritórios, auditório, 16 elevadores sociais e estacionamento para 950 vagas. A fachada de altíssimo padrão é referência de imagem corporativa para grandes empresas como as dos segmentos jurídico e de imóveis, e a entrada é composta por uma praça arborizada e um espelho d´água que dão as boas-vindas aos seus visitantes.

Agora o controle de acesso desse gigante do mercado imobiliário se transformou em uma experiência totalmente digital. De forma mais segura, rápida e simples, o e-Tower conta com o Key Access, um sistema moderno e econômico, totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados. Por meio do portal Visitantes.Online ou pelo aplicativo Key Access Pass, os usuários fixos criam seus eventos e enviam convites para seus convidados. Ao chegar no local, no dia e horário agendado, o visitante acessa seu convite por meio de seu smartphone e realiza seu web check-in, sem precisar enfrentar filas e demais burocracias na recepção. Um QR Code é gerado em sua tela, dando acesso aos bloqueios do edifício, dentro das permissões estabelecidas pelo anfitrião.

O e-Tower só tem a ganhar com essa mudança, pois o além de praticidade, o Key Access também reduz custos com a equipe local. As tradicionais recepcionistas podem ser substituídas por uma concierge, que atua como facilitadora na experiência do usuário, orientando-o se necessário. E mesmo com a operação descentralizada da recepção, o condomínio tem total acesso às informações dos processos do local por meio de relatórios emitidos pelo sistema. O Key Access também faz parte de uma das soluções Touchless, que torna o dia a dia dos empreendimentos mais seguro com ações sem toques, evitando o contágio pelo novo coronavírus entre os seus usuários.

Quer saber mais sobre o Key Access? Então acesse: www.keyaccess.com.br

Artigos relacionados

Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse consequat vel illumdol

VER TODOS
Santander – Centro Tecnológico Campinas
LEIA MAIS
CENU – Centro Empresarial Nações Unidas
LEIA MAIS
Santa Maggiore Dubai
LEIA MAIS

2021 © e-Vertical Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.