Blog

Edifício Olímpia Trade Center


Entre os anos 2000 e 2013, o bairro da Vila Olímpia passou por transformações que o tornaram de uma região primordialmente residencial a uma das áreas com maior potencial construtivo para comportar edifícios de grandes lajes e instalações tecnológicas de última geração. Por ter adquirido essas características, o bairro passou a ser popularmente conhecido como “Vale do Silício Brasileiro”, sobretudo pelo mercado imobiliário, ávido por trazer aos investidores a associação dessa região paulistana de grande e rápida expansão empresarial.

Nesse cenário, encontra-se o Edifício Olímpia Trade Center. Localizado na Rua Dr. Cardoso de Melo, possui uma área total de 10.336 m², com 17 andares, sendo que cada andar possui 608 m² de área privativa, divididos em dois conjuntos. Toda a estrutura é atendida por sistema de ar condicionado central, 4 elevadores sociais e 458 vagas de estacionamento.

O empreendimento possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa, obtendo a classificação Buildings A. Com padrão corporativo de ocupação, é sede de empresas dos segmentos de telecomunicações, financeiro, energia e eletricidade.

Entre os sistemas instalados e operados pela e-Vertical, estão os sistemas elétrico, hidráulico, segurança, incêndio, CFTV e ar condicionado central. Além da manutenção preventiva, que garante a disponibilidade de todos os pontos do empreendimento, a e-Vertical monitora e opera os sistemas vitais do condomínio.

Artigos relacionados

Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse consequat vel illumdol

VER TODOS
Santander – Centro Tecnológico Campinas
LEIA MAIS
CENU – Centro Empresarial Nações Unidas
LEIA MAIS
Santa Maggiore Dubai
LEIA MAIS

2021 © e-Vertical Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.