A região da Berrini reúne condições e estrutura para abrigar escritórios de corporações globais de médio e grande porte. A localização do Thera Berrini Corporate é privilegiada, com destaque para as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Funchal, Jornalista Roberto Marinho e Nações Unidas (Marginal Pinheiros).
O Thera Corporate se enquadra na seleta categoria “Triple A”, que define edifícios de escritórios modernos, eficientes e de alto padrão. Também possui a certificação LEED Gold conferida pelo U.S. Green Building Council (USGBC), atestando que o edifício cumpre os requisitos exigidos para construções sustentáveis (Green Buildings). O empreendimento ocupa um terreno de 17 mil m² que inclui, além da torre corporativa, um edifício de salas comerciais e uma área com aproximadamente 300 m² para implantação de espaços de serviços e gastronomia, que se integram ao projeto paisagístico.
Possui uma arquitetura contemporânea, qualidade de construção, acabamentos nobres e serviços diferenciados, que fazem dele um empreendimento único. Além da sofisticação estética, o empreendimento exala ares de modernidade no uso da tecnologia de ponta, nos serviços oferecidos e na mescla de ocupantes que atrai de empresas tradicionais a startups.
A torre corporativa contempla padrão e recursos equivalentes aos edifícios comerciais mais sofisticados do mundo – incluindo avançados sistemas de automação e supervisão predial, ar-condicionado, elevadores, instalações elétricas e hidráulicas, geradores de energia, telecomunicações, conforto térmico e acústico, entre outros. O projeto também se destaca pela localização, arquitetura contemporânea, qualidade construtiva, acabamentos nobres e serviços diferenciados.
A e-Vertical foi responsável por instalar e operar os sistemas de automação que comanda, ininterruptamente, o funcionamento inteligente do ar condicionado central (incluindo áreas privativas) do tipo expansão indireta (fan coils), central de água gelada composta por chillers elétricos e dutos de saída, com atenuação acústica na saída e retorno aos fan coils, entrada e distribuição de água e energia elétrica, iluminação, geradores de emergência, CFTV, controle de acesso, a áreas restritas e de dispositivos para combate a incêndios. O sistema gera ordens de serviço, manutenção e prevenção eletrônica, alertando para a necessidade de ações preventivas e corretivas. Tudo para garantir ao Thera o título de edifício “Triple A”.
Falando agora sobre controle de acesso, o Thera Berrini Corporate passou a ter uma experiência digital com o controle de acesso digital, um sistema moderno e econômico, totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados. Por meio de portal online ou por aplicativo, os usuários fixos criam seus eventos e enviam convites para seus convidados. Ao chegar no local, no dia e horário agendado, o visitante acessa seu convite por meio de seu smartphone e realiza seu web check-in, sem precisar enfrentar filas e demais burocracias na recepção. Um QR Code é gerado em sua tela, dando acesso aos bloqueios do edifício, dentro das permissões estabelecidas pelo anfitrião.
Além de praticidade, o controle de acesso digital também reduz custos com a equipe local. As tradicionais recepcionistas podem ser substituídas por uma concierge, que atua como facilitadora na experiência do usuário, orientando-o se necessário. E mesmo com a operação descentralizada da recepção, o condomínio tem total acesso às informações dos processos do local por meio de relatórios emitidos pelo sistema. O controle de acesso digital também faz parte de uma das soluções Touchless, que torna o dia a dia dos empreendimentos mais seguro com ações sem toques, evitando o contágio pelo novo coronavírus entre os seus usuários.
2024 © e-Vertical Todos os Direitos Reservados.