Blog

Edifício Torre Z


Situada em uma das melhores e mais nobres regiões de São Paulo, próxima a shoppings como Morumbi, Market Place e D&D, a Torre Z oferece conforto e praticidade aos seus usuários. Sua privilegiada localização, próxima a centros de convenções e hotéis, oferece fácil acesso às mais importantes regiões da cidade. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos farmacêutico, veterinário, de bens de consumo e publicitário.

Sua fachada de excelente padrão, com vidros laminados de alto desempenho e baixa transmissão energética, é referência de imagem corporativa para as grandes empresas. Diariamente o empreendimento recebe em torno de 2,5 mil usuários, que acessam seus 20 andares por meio dos seus 17 elevadores sociais de alta velocidade, com sistema inteligente de pré-chamada. A estrutura é composta por 20 pavimentos de escritório, térreo com lojas e restaurantes, 7 sobresolos e 3 subsolos.

Passados 6 anos desde o término de sua construção, o Torre Z é classificado como AAA (Triple A), entrando para o seleto grupo dos melhores edifícios da cidade, sendo referência no padrão das especificações técnicas e de imagem corporativa. Para manter sua certificação LEED EB O&M nível Platinum, o edifício conta com a e-Vertical para a sua Operação de Utilidades, por meio da gestão de BMS que monitora 24 horas por dia, 7 dias por semana seus mais de 38 mil m².

Artigos relacionados

Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse consequat vel illumdol

VER TODOS
Santander – Centro Tecnológico Campinas
LEIA MAIS
CENU – Centro Empresarial Nações Unidas
LEIA MAIS
Santa Maggiore Dubai
LEIA MAIS

2024 © e-Vertical Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.