Blog

Como a Operação Remota de Segurança se torna essencial em época de isolamento social


Com a pandemia do Coronavírus, muitas empresas adotaram o home office como solução para manter suas atividades e proteger seus colaboradores, conforme recomendação de isolamento social pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Por isso, essa prática deixa

Com a pandemia do Coronavírus, muitas empresas adotaram o home office como solução para manter suas atividades e proteger seus colaboradores, conforme recomendação de isolamento social pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Por isso, essa prática deixa os edifícios comerciais mais vazios e, consequentemente, mais vulneráveis a tentativas de assaltos e invasões. Logo, a preocupação com a segurança deve ser redobrada! A e-Vertical conta com uma central de operações ativa 24h por dia, sete dias por semana, com equipe técnica especializada em monitoramento, além de utilizar equipamentos com inteligência artificial, essenciais para uma vigilância eficaz.

Nossos colaboradores estão protegidos do contágio pelo novo Coronavírus em um ambiente esterilizado. Essa prática permite o resguardo da equipe do condomínio, evitando que se exponha nos edifícios, seja pelo contato presencial com pessoas que circulam pelas áreas ou pelos demais fatores de risco relacionados ao contágio, como contato com superfícies contaminadas. Ou seja, sua presença física nos locais não é mais necessária, pois nosso time de vigilância remota está em atividade constante, em um ambiente de trabalho seguro e controlado.

A e-Vertical conta com equipamentos com inteligência artificial, que aponta situações não condizentes com os protocolos de segurança dos edifícios, como por exemplo identificação de câmeras com problemas, reconhecimento facial, de cores e de calor, e alertas de situações de risco como movimentação na direção errada (em caso de garagens, por exemplo), aglomerações, permanência em local proibido, invasões, obstrução e reposicionamento indevido de câmeras, perda de vídeo, entre outros.

Outro ponto positivo nesse tipo de operação é a preservação das imagens capturadas durante a atividade de vigilância. Os arquivos são armazenados em nossos servidores e, dessa forma, estão protegidos de qualquer tentativa física que tenha como objetivo sua eliminação.

Quer saber mais sobre a nossa Operação Remota de Segurança Eletrônica? Acesse: http://www.evertical.com.br/operacao-remota-seguranca/

Artigos relacionados

Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse consequat vel illumdol

VER TODOS
Desafios da pandemia: a e-Vertical apresenta tendências touchless em tempo recorde para o mercado de automação predial
LEIA MAIS
Edifício e-Tower passa a ter controle de acesso digital com o Key Access
LEIA MAIS
Edifício Parque da Cidade adere ao Sistema de Monitoramento de Temperatura Corporal para a prevenção do novo coronavírus
LEIA MAIS

2021 © e-Vertical Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.